terça-feira, 29 de junho de 2010

Loiras, mais que loiras, PLATINADAS


A cada dia, mais e mais meninas querem ser loiras e mais loiras até chegar no tom da Lady Gaga. Loiro Branco? Acinzentado? OMG' e agora? hahaha Esse é o famoso LOIRO PLATINADO.
Realmente chegar á esse tom maravilhoso é MUITO mais difícil do que se possa imaginar.
Ele requer um cuidado ainda maior e seu cabelo tem que estar muito bem cuidado, caso contrário desista ! se não, é bem capaz de ficar sem suas maravilhosas madeixas, é, não é brincadeira meninas !

- Então aqui vai algumas dicas e como fazer para ficar loira, bem loira ;)

- Primeiramente, tudo depende da cor e do pigmento do seu cabelo. Claro que se seu cabelo estiver preto, você precisará de uma descoloração prévia. Caso seu cabelo estiver tingido de loiro claríssimo como o meu, ótimo.



- O segundo passo é descolorir tudo
OU usar uma dessas tintas:

12/89 louro extra claro pérôla → Wella - Color Perfect 60ml;
UTP. Louro Extra Claro Platinium Blonde. → Paul Mitchell - The Color 90ml;
12 gris plata natural → da marca Silkey (essa rende muito, para terem uma idéia, usando 1/3 da embalagem se não usar corretamente, corre-se o risco de ficar igual à personagem tempestade do X-Men).
A tinta Matrix da Lóreal é muito boa também que custa em torno de R$15,00 minha amiga ja usou na falta da Silkey, a tonalidade 12.11(acima).

Nesta coloração, somente a quantidade da tinta que muda: para cabelos médios, metade da tinta, com 90 ml de água oxigenada de 30 volumes e para cabelos mais longos, toda a tintura com 120 ml de água oxigenada.

Pausa: De 45 minutos à uma hora.

Importante: Você pode até pensar que a tintura escureceu seu cabelo, mas ao lavar e secar vai ver que está platinadíssimo.





2 comentários:

  1. nao concigo encotrar naa internet o produto plta natural da silkey o que faco

    ResponderExcluir
  2. PROCURA NAS LOJAS DE TINTURA SE TRABALHA COM A LINHA SILKEY DAI FICA MAIS FÁCIL.

    ResponderExcluir