terça-feira, 29 de junho de 2010

I ♥ shoes !!!

Eu queria muito uma ankle boot , foi então que entrei no google e comecei a pesquisar os modelos, pra ficar sonhando na frente do computador. Eu simplesmente surtei quado vi essa peep toe ankle boot lindíssima de Alexander Mcqueen.





E querem saber a hora que meu coração gelou, parou e depois voltou a funcionar, num rítmo bem acelerado?! Quando eu me deparei com isto:




É amigas, ela é realmente maravilhosa. Encontrei essa ankle boot da Crysalis, inspirada em Alexander Mcqueen, na Thiago Calçados por apenas R$ 99,90!!!

Dei pulos de alegria hahahaha' necessito ter <33'>

Ela não tem o couro (ou melhor, o material) lisinho, mas ela deve ficar linda no pé. Até as costuras do calcanhar são identicas as do Mcqueen, ah, falta também a caveirinha, mas isso é fácil de providenciar! ;D

Vocês não têm ideia do quanto esse lindo High Heel Shoes (adoro essa palavra) é bem feito e deve ser MEGAA confortável.

E não é tão caro, as ankle boots estão super na moda ;D recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário