terça-feira, 29 de junho de 2010

AMARELO JAMAIS, DESAMARELADOR ;)

Amarelo horrível vá para longe de mim.

É meninas esse amarelo é o mais temido por todas as loiras, porque afinal ser loira não é fácil, a raiz aparece facilmente, com um tempo o loiro impecável passa a se tornar amarelo ou até mesmo laranja em alguns casos. Então aqui vai uma dica para todas as loiras *---*




SHAMPOO DESAMARELADOR

EBA é ele realmente salva nossos cabelos.

Mas calma ai,

temos que saber diferenciar algumas marcas.

Eu usei: Silver Blond da vult

Ele não é caro, eu paguei 11 reais.

Resultado: Bom ele tem uma cor forte de roxo até parece a VG, usei, usei e usei acabou e nada, ele deixa o cabelo bom, ele hidrata, mas não cumpri com o “prometido” de desamarelar ele não desamarelou nada do meu cabelo, eu realmente não vi resultado em relação a isso.


Loreal Silver

Bom eu não usei ele, mais me falaram que ele é bom, tira um pouco do amarelado, não faz milagres de desamarelar totalmente, mas ele ajuda um pou co !
Ele custa em média de 38 reais, um preço meio salgadinho né meninas.










Shampoo Desamarelador PLATA 150 ml - EMBELLEZE

Esse me disseram que da uma leve ajudinha também, mas não faz milagres !
Ele custa 24 reais.













Desamarelador Amend

Eu não usei t ambém, ainda (risos), pretendo usar, porque a Amend é muito boa sem dúvidas, ja usei a tinta da Amend a 12.0 que clariou bastante meu cabelo. Mais eu receio que deve ser muito bom esse shampoo por alguns comentários que eu ja vi.
Ele está custando em torno de 20 reais.











Shampoo phytogen

shampoos tonalizantes da marca kert. Eles têm essa função de neutralizar a cor, tirando os tons amarelados.

Cinza Desamarelador

Remove os resíduos amarelados causados por produtos cosméticos, poluição, piscina. Este resseca um pouquinho os fios, faça uma hidratação em seguida.

Grafit

Realça a cor dos cabelos grisalhos e acentua a tonalidade acinzentada em cabelos brancos e louros.

Violet

Revela a cor violeta em cabelos brancos e grisalhos. Neutraliza os tons amarelados indesejados nos cabelos louros. Não use em excesso pois o cabelo pode ficar em tom violeta. Para as loiras que desejam fios levemente prateados é uma ótima opção!

Eu estou usando o Cinza desamarelador é o único que achei onde eu moro, porém irá chegar o violet ai vou comprar também !

Modo de Usar: Lave os cabelos com o shampoo de sua preferência. Aplique em seguida o Shampoo Cinza, espalhe-o de maneira uniforme e massageie. Deixe agir de 5 a 15 minutos. Enxágue bem. Eu deixo agir por 15 minutos, uso 2 vezes por semana.

Essa marca é MUITO boa, eu recomendo e não é tão caro, custa em média 16 reais !


Espero que tenham gostado do post ;)


bgsbgs ♥




4 comentários:

  1. Para se ter um louro impecável, vale tudo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Desses que você mostrou o da Amenda só é bom pra hidratar o Cabelo e é bem cheiroso, mas desamarelar que é bom nada. O da Absolut Repair, a mesma coisa, não cumpre o prometido.
    Uso o Plata, da Embeleze, é muito bom, deixa os fios bem clarinhos, como no dia da descoloração! =D Adorei! Mas recomendo usar depois um creme hidratante muito bom, pois deixa o cabelo bem ressecado! #ficaadica

    ResponderExcluir
  3. Usei o violet ele é muito bom, clareia bastante não deixa amarelo, mais tem que tomar cuidado pq ele resseca e se não souber usar pode ficar com o cabelo roxo ALOK kk

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o Plata da embelleze e deixou meu cabelo bem clarinho e não ressecou meu cabelo.
    Uso e recomendo.

    ResponderExcluir